Furto

Grupo de homens invade residência e furta arroz, carne e até ovos da geladeira da vítima

Alguns produtos foram levados da geladeira da vítima.

Por Gláucia Mendes 792
Comentários (0)

22/07/2022 09h18 - Atualizado há 1 ano
Alimentos furtados da casa da vítima

Cinco homens suspeitos de furto em residência foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (21) no setor Presidente Lula, em Araguaína. Os criminosos entraram na casa no momento em que não havia ninguém no imóvel.

A moradora, uma mulher de 28 anos, relatou à polícia que havia saído de casa e ao retornar notou que a porta dos fundos estava danificada e também sentiu falta de alguns produtos alimentícios e objetos de valor.

Em seguida, moradores da região disseram que uns homens estavam em um estabelecimento comercial próximo ostentando dinheiro e semijóias, e que depois o grupo seguiu para uma residência no mesmo setor.

Durante as diligências, quatro homens foram localizados em uma casa com uma mochila contendo carnes. A vítima imediatamente reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Ao ser questionado, o proprietário da residência, um homem de 42 anos, confirmou que o suspeito havia chegado na casa com vários objetos furtados. A polícia localizou ainda outra mochila com um pano de semijóias, um pacote de macarrão e vários cortes de carne, além de mil reais em espécie.

O suspeito confessou que havia praticado o furto juntamente com um comparsa que havia lhe prometido uma pedra de crack para praticar o crime. Parte do material furtado havia sido levado para a casa do suspeito e o restante estaria em uma bolsa escondida no matagal.

A bolsa estava com pacotes de arroz, biscoitos, uma caixa com amostras de perfumes, ovos de codorna, leite condensado, entre outros alimentos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O homem de 30 anos estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Os cinco homens têm idades de 27, 30, 32, 42 e 45 anos.

Joias recuperadas pela Polícia Militar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.