Pelas redes sociais

Hondurenho tenta estuprar mulher após prometer viagens, casamento e riqueza

Nas redes, ele se apresentava como sendo espanhol, solteiro e de muitas posses.

Por Redação 1.141
Comentários (0)

28/02/2019 16h10 - Atualizado há 5 anos
Ele foi preso por tentativa de estupro

Um hondurenho de 42 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar uma mulher de 26 anos na segunda-feira (25), em Palmas.

A vítima relatou à polícia que conheceu o homem através do Facebook e ele se apresentava como sendo espanhol, solteiro e de muitas posses com a intenção de fazer a vítima se interessar em conhecê-lo pessoalmente.

O suspeito também enviava mensagens de áudio para a vítima e dizia que desejava manter relacionamento com fins de casamento.

Após muita conversa, ele marcou um encontrou com a mulher num shopping de Palmas e chegou a levar a vítima em uma agência de viagens para olhar um pacote de passeio que supostamente fariam juntos.

Depois disso, o suspeito convidou a vítima a acompanhá-lo para um local que ficava fora do shopping e tentou abusar sexualmente dela no caminho. A mulher conseguiu fugir e procurar ajuda.

Pouco depois, uma equipe de investigações de crimes sexuais conseguiu identificar e prender o hondurenho em flagrante.

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Região Central, de Palmas (DEAM Centro), Lorena Oyama, disse que as investigações apontaram que ele conversava com várias mulheres de Palmas e outras cidades da região.

O suspeito está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.