65 anos

Idosa é presa em banco de Araguaína ao tentar sacar dinheiro com documento falso

Ela já tinha sacado R$ 16 mil e tentava fazer novo saque de mesmo valor.

Por Redação 2.716
Comentários (0)

02/09/2021 08h24 - Atualizado há 2 anos
Prisão foi em agência do Banco do Brasil

Uma idosa de 65 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 1º de setembro, suspeita de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

A idosa foi abordada pela polícia no momento em que estava no interior de uma agência do Banco do Brasil em Araguaína e tentava sacar dinheiro de um empréstimo com uso de documentos falsos.

Segundo a polícia, a autora já havia sacado R$ 16 mil na semana passada e tentava viabilizar um segundo saque no mesmo valor.

Segundo o delegado Jodivan da Silva, as equipes da  3ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC) receberam uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria tentando sacar dinheiro de empréstimo consignado do INSS pela segunda vez supostamente com o uso de documentos falsos, fazendo-se passar uma pessoa que é beneficiária da autarquia.

Desse modo, os policiais civis foram até a agência bancária e constataram a veracidade das informações e do delito que estava em curso. Em seguida, eles deram voz de prisão à mulher.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis descobriram que, em fevereiro de 2020, a mesma mulher foi autuada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiânia (GO) pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

Ainda com base nos levantamentos efetuados, os policiais também descobriram que, em janeiro de 2021, a mulher havia sido autuada em Campos Belos, também em Goiás, pelo crime de estelionato.

A idosa foi recolhida na Cadeia Pública Feminina de Ananás.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.