Porto Nacional

Idoso de 65 anos condenado por estupro de vulnerável em São Paulo é preso no Tocantins

Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso pela PRF.

Por Redação
Comentários (0)

28/04/2021 15h30 - Atualizado há 2 anos
Prisão foi cumprida pela PRF

Um idoso de 65 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Nacional (TO) nesta terça-feira (27).

Ele tinha contra si um mandado de prisão temporária expedido em 23 de abril deste ano pela 1ª Vara do Foro de Arujá (SP).

A ação de prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado de São Paulo solicitar apoio da PRF e o órgão informar rapidamente às equipes que o suspeito estava na condução de uma van e transitava nas imediações da orla da cidade de Porto Nacional.

Dadas as características do veículo e após se deslocar ao local, a PRF conseguiu realizar a identificação imediata do idoso. O condenado ainda entrou no veículo após receber voz de prisão na intenção de fugir, mas teve sua contenção realizada a tempo.

A PRF disse que o idoso estava acompanhado de sua esposa no momento da abordagem e a mulher foi devidamente informada e orientada sobre o motivo da prisão dele.

O acusado foi conduzido à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional para os procedimentos cabíveis. Além da sua prisão, 1 notebook e 1 aparelho celular que estavam com o condenado também foram apreendidos.

A PRF não divulgou o nome do idoso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.