Abuso

Adolescente era estuprada desde os 10 anos por padrinho idoso e chegou a ter filho

O suspeito foi preso em estabelecimento comercial em Novo Jardim.

Por Redação 3.539
Comentários (0)

10/02/2022 07h27 - Atualizado há 2 anos
O criminoso foi preso na cidade de Novo Jardim

Um idoso de 71 anos, que é o principal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente desde o ano de 2016, quando a vítima tinha apenas 10 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em um estabelecimento comercial na cidade de Novo Jardim, na região sudeste do Tocantins. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações apontaram que o indivíduo abusava sexualmente da vítima, da qual era padrinho, desde o ano de 2016. “Após tomar conhecimento dos fatos, passamos a investigar toda a situação e conseguimos descobrir que os abusos ocorriam há pelo menos seis anos, sendo que, nesse período, a vítima chegou a ter um filho”, disse o delegado.

A ação que resultou na prisão do criminoso foi realizada no âmbito da operação Resguardo, que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e está sendo realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO). O idoso foi capturado por policiais civis da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), de Dianópolis

Após a prisão, o idoso foi levado para a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, para passar pelos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.