Norte do Estado

Idoso de 79 anos é preso após discussão com filho usuário de drogas que furtou objetos de casa

A PM encontrou o idoso com uma faca na cintura e uma espingarda.

Por Márcia Costa 1.275
Comentários (0)

07/02/2020 14h45 - Atualizado há 4 anos
PM apreendeu faca e espingarda

Um idoso de 79 anos foi preso após se envolver em uma discussão com o próprio filho usuário de drogas na noite desta quinta-feira (06) em Xambioá, no norte do Tocantins.

A PM disse que foi acionada para uma ocorrência na Rua 03, no Setor Alto Bonito, onde avistou o idoso com uma arma de fogo de fabricação artesanal (espingarda bate-bucha) nas mãos.

Ao avistar os policiais, o idoso voltou rapidamente para dentro de residência e colocou a arma atrás da porta. Em seguida, os militares o abordaram e ainda encontraram uma faca na cintura dele.

À PM, o idoso relatou que seu filho furtou fios de energia elétrica e canos da residência e ele tinha ido atrás para saber o destino do material.  

O idoso relatou ainda que discutiu com o filho e pegou as armas para se defender. Já o filho, de 20 anos, disse que pegou os fios para fazer uma instalação, mas não informou onde e quando o serviço seria feito.

Segundo a PM, pai e filho foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O idoso foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.