Setor Brasil

Mistério: Idoso é encontrado morto na própria casa e tem objetos furtados em Araguaína

O corpo do idoso não possuía lesões ou perfurações.

Por Márcia Costa 2.136
Comentários (0)

19/10/2020 10h07 - Atualizado há 3 anos
Idoso foi encontrado morto por vizinhos

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto de forma misteriosa dentro da própria residência, localizada no Setor Brasil, em Araguaína, na tarde deste domingo (18).

O Instituto Médico Legal (IML) não constatou lesões ou perfurações indicativas de violência no corpo da vítima e fará exames complementares. A Polícia Civil está investigando o caso.

Depois que o idoso foi encontrado morto, vizinhos disseram à polícia que perceberam uma movimentação estranha na casa. Na ocasião, um veículo de cor prata, Fiat Strada, estava estacionado na garagem da residência enquanto alguns móveis e utensílios domésticos eram colocados na carroceria, tais como geladeira, fogão, cama, colchão e botijão de gás.

O motorista do carro já foi encontrado pela polícia e disse ter sido contratado por um jovem de 23 anos para buscar alguns objetos na residência da vítima, mas não teria notado nenhum corpo no interior do imóvel.

A polícia também já identificou o contratante do frete. O suspeito estava com todos os documentos pessoais da vítima, tais como RG, Certidão de Nascimento, CPF, cartões de banco, cartão do SUS, Carteira de Trabalho.

Além disso, o homem estava com utensílios domésticos e objetos da vítima, inclusive roupas, que foram reconhecidos por testemunhas.

Os dois foram conduzidos pela Polícia Militar à Central de Flagrantes. O contratante do frete foi autuado por furto e coação no processo, já que estava ameaçando o motorista para confessar a morte do idoso. O motorista prestou depoimento e foi liberado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.