Espancamento

Idoso é espancado até a morte com colher de pau após ter casa invadida por dois homens

Crime aconteceu após o idoso retirar dinheiro da aposentadoria.

Por Redação 2.035
Comentários (0)

05/09/2022 09h28 - Atualizado há 1 ano
Idoso foi espancado com uma colher de pau

O idoso Raimundo Nonato Alves, de 70 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã deste domingo (04), no setor Jardim Belo, em Araguaína. Ele estava com a cabeça toda ensanguentada.

O idoso teria sido espancado por dois homens. Uma colher de pau suja de sangue foi localizada próximo ao corpo da vítima e recolhida pela perícia. O caso aconteceu na Rua das Faveiras. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito.

Moradores relataram à Polícia Militar que o idoso havia sacado o salário da aposentadoria no dia anterior, e passou a noite fazendo uso de bebidas alcóolicas. Um vídeo mostra ele muito alegre e dançando em um bar.

Ainda conforme as testemunhas, durante a madrugada, dois homens foram avistados rondando a casa do idoso, motivo pelo qual a Polícia Militar foi acionada. Viaturas foram até o local, mas não localizaram os suspeitos.

Na manhã do domingo, os suspeitos retornaram à residência e entraram no quarto do idoso. Os vizinhos ouviram barulho de pancadas e, momentos depois, os criminosos empreenderam fuga. A dupla não levou nenhum objeto da residência.

A Polícia Científica, o delegado plantonista e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.