64 anos

Idoso arrasta gato amarrado na traseira de carro, desacata policiais e vai preso no Tocantins

Idoso explicou que estava retirando o animal morto para evitar mau cheiro.

Por Redação 1.180
Comentários (0)

30/04/2021 17h38 - Atualizado há 2 anos
Gato foi arrastado pelas ruas de Colinas

Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins no final da manhã desta sexta-feira (30). Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato e resistência à prisão.

Segundo a delegada Lorranny Almeida da Silva, a ação que resultou na prisão do idoso ocorreu depois que a equipe plantonista da 6ª Central de Atendimento recebeu informações e um vídeo mostrando um gato amarrado na traseira de um veículo e sendo arrastado pelas ruas da cidade.

De posse das informações, os policiais civis diligenciaram e encontraram o suposto autor, sendo que o gato ainda estava amarrado no veículo.  

Ao ser questionado pelos agentes sobre o fato, o idoso ficou bastante nervoso e passou a discutir e a desacatar os policiais civis, momento em que recebeu voz de prisão. Em seguida, o idoso se recusou a colaborar e passou a resistir à prisão.

Após ser contido e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, o idoso explicou que o gato já estava morto e ele apenas estaria retirando o animal do local para evitar mau cheiro.

O idoso foi autuado em flagrante por desacato e desobediência, uma vez que os policiais civis constataram que, de fato, o gato já estava morto. O preso pagou fiança e responderá em liberdade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.