Estava foragido

Operador de máquinas é preso no Tocantins por homicídio praticado há 18 anos em Mato Grosso

Homem já havia se casado e levava uma vida normal.

Por Redação 1.457
Comentários (0)

01/09/2022 14h36 - Atualizado há 1 ano
Foragido preso

Um idoso de 66 anos foragido da Justiça de Mato Grosso há 18 anos pela prática do crime de homicídio foi preso em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro.

A delegada Thuanny Rúbia Ferreira informou que o idoso estava morando na zona rural do município e trabalhava como operador de máquinas. Ele havia se casado e levava uma vida acima de qualquer suspeita no Tocantins, para onde se mudou após o crime praticado na cidade de Porto Alegre do Norte, em 2004.

“Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Mato Grosso, fomos informados de que um idoso foragido da Justiça daquele estado por homicídio estaria escondido na região de Formoso do Araguaia, sendo que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o homem”, explicou a delegada Thuanny.

Com as informações, os agentes deram início às diligências e, após intenso trabalho investigativo em região de mata, conseguiram localizar o homem e cumprir a sua prisão. O idoso foi recolhido na Unidade Penal de Gurupi. A polícia não divulgações informações relativas à vítima do homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.