Bico do Papagaio

Vovô do tráfico que estava em liberdade condicional é preso vendendo drogas na própria casa

Ele já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Por Redação 537
Comentários (0)

09/02/2024 16h01 - Atualizado há 2 meses
Drogas e outros produtos apreendidos

Um idoso de 61 anos investigado por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Darcinópolis, no Bico do Papagaio, na manhã desta sexta-feira (09). Ele já tem outras passagens pelo mesmo crime e atualmente estava em liberdade condicional.

Conforme explica o delegado Márcio Lopes da Silva, a ação que resultou na captura do idoso tinha por objetivo combater o tráfico de drogas. Desse modo, na residência onde ele reside, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz criminal de Wanderlândia, onde apreenderam dezenas de porções de substâncias entorpecentes. 

Ao fazer a abordagem na quitinete, localizada no centro de Darcinópolis, os policiais civis surpreenderam o idoso fornecendo porções de cocaína para duas mulheres. De imediato, ele recebeu voz de prisão. Após buscas no interior do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam uma quantidade considerável de droga pronta para o comércio e, ainda, uma balança de precisão. 

Para o delegado Márcio Lopes, a prisão do idoso é de grande significância, uma vez que, apesar de estar em liberdade condicional, ele continuava traficando drogas na cidade de Darcinópolis. 

“A Polícia Civil está atenta e vigilante no sentido de identificar, localizar e prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, um crime que traz consequências graves para toda a sociedade e é porta de entrada para a prática de delitos ainda mais graves”, ressaltou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.