Idoso morreu

Vídeo mostra atropelamento violento no Tocantins; menor conduzia veículo e fugiu

Após ser atingido, o idoso foi arremessado a cerca de 10 metros e bateu em um poste.

Por Nielcem Fernandes 4.509
Comentários (0)

08/04/2019 08h59 - Atualizado há 5 anos
Com a força do impacto o idoso foi arremessado contra um poste

O idoso Ademar Ferreira do Nascimento, 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro e arremessado em um poste enquanto andava de bicicleta na manhã de sábado (06), em Guaraí, região central do Estado. O acidente aconteceu por volta das 7h40 no Jardim Águas Claras.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança e as imagens são chocantes. No vídeo, o idoso aparece andando na bicicleta e, segundos depois, é atingido por um veículo em alta velocidade e arremessado contra um poste da rede elétrica. A pick-up ainda colidiu em um carro estacionado.

O idoso chegou a ser socorrido e levado para Hospital Regional de Guaraí, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o idoso era natural da cidade de Centenário e morava em Guaraí, onde trabalhava prestando serviços em fazendas.

A polícia informou que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos. Ele fugiu do local e se apresentou horas depois na delegacia acompanhado de um advogado.

A Polícia Civil vai investigar se o adolescente pegou o carro com ou sem o consentimento do proprietário, a fim de definir a responsabilização do dono do veículo. 

VÍDEO - Imagens fortes!

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.