CRIME HEDIONDO

Idoso já condenado por estupro é preso novamente por abusar de criança de 4 anos

O idoso já possui uma condenação por crime contra outra criança.

Por Ronaldo Souza 1.023
Comentários (0)

03/09/2021 09h27 - Atualizado há 2 anos
Paraíso do Tocantins

Um idoso de 78 anos de idade foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2/9) suspeito de estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade.

Conforme as investigações, o idoso era próximo da criança em razão de laços familiares, situação de que se aproveitou para cometer o delito. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, o idoso já possui uma condenação por crime contra outra criança no ano de 2011, no Distrito de Luzimangues.

Ainda segundo o delegado, a partir das investigações foi possível descobrir o novo crime, o qual teria sido praticado após o autor ter deixado a prisão pelo primeiro.

O idoso foi localizado no setor Milena, em Paraíso do Tocantins, onde foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade.

Depois de realizados os procedimentos devidos na Central de Atendimento da Polícia Civil, o idoso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Novamente preso, o homem foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos e pode ser aumentada até a metade em razão do vínculo familiar. O delito é classificado como hediondo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.