Bairro JK

Imóvel invadido por usuários de drogas pega fogo na Casa do Estudante Indígena em Araguaína

Fogo atingiu o telhado, a fiação elétrica e as paredes da residência.

Por Redação 905
Comentários (0)

29/09/2020 11h15 - Atualizado há 3 anos
Bombeiros combateram o fogo

Uma dos imóveis da Casa do Estudante Indígena de Araguaína pegou fogo na noite desta segunda-feira (28). O local fica no Bairro JK.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma testemunha acionou o socorro após avistar fumaça saindo do interior de uma das residências e fogo no telhado.

No local, a equipe se deparou com um incêndio em lixo e vários objetos velhos de madeira e de tecido no interior dos cômodos e também fogo na estrutura de madeira do telhado.

Os socorristas também perceberam que uma das residências estava com a porta aberta e em situação de abandono. Moradores informaram aos bombeiros que a casa está sendo usada por usuário de drogas.

O Corpo de Bombeiros isolou o local e conseguiu apagar as chamas que consumiam dois cômodos, sendo um quarto e uma sala. O fogo atingiu o telhado, a fiação elétrica e as paredes de forma parcial. Não houve vítima.

Conforme o apurado pela reportagem, os estudantes indígenas não estão ficando nas residências por causa da pandemia e da consequente suspensão das aulas.

Casa foi invadida por usuários de drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.