Fogo!

Incêndio de grande proporção é registrado em área verde de parque; veja imagens

Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

18/08/2021 19h45 - Atualizado há 2 anos
No vídeo, as chamas estão muito altas e sobre uma coluna de fumaça.

Um incêndio foi registrado nesta quarta-feira (18/8) na área verde do Parque Sussuapara, localizado na AVNO-32, região norte de Palmas. As equipes da brigada de incêndio da Defesa Civil foram acionadas para controlar o incêndio.

O combate começou ainda pela manhã com oito brigadistas municipais e três do Corpo de Bombeiros do Tocantins e o fogo só foi controlado por volta das 15 horas.

De acordo com informações da Defesa Civil, o incêndio não consumiu a totalidade da área verde, e as equipes permaneceram no local até conseguirem controlar e inibir novos focos na localidade.

O clima seco, a baixa umidade do ar e a incidência de ventos em alguns períodos do dia favorecem a disseminação do fogo neste período de estiagem.

PREVISÃO DO TEMPO

O boletim climatológico do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) aponta que esta quinta-feira (19) deve ser ensolarada e com clima seco, com 37°C de máxima, e 24°C de mínima.

Um vídeo gravado por moradores da região mostra as chamas bastante altas e uma coluna de fumaça subindo, causando até certo medo para quem passava próximo no local.

VEJA O VÍDEO: 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.