Fogo

Incêndio quase destrói loja tradicional no centro de Tocantinópolis; moradores salvam vários produtos

Valor financeiro do prejuízo ainda não foi contabilizado.

Por Conteúdo AF Notícias 981
Comentários (0)

26/10/2023 09h03 - Atualizado há 6 meses
Incêndio na Loja Imperial em Tocantinópolis

Um incêndio de grandes proporções quase destruiu uma loja muito tradicional no centro da cidade de Tocantinópolis, na noite desta quarta-feira (25/10), a Imperial Tecidos. Era possível avistar as chamas e a cortina de fumaça de quase toda a cidade. O estabelecimento fica próximo a um posto de combustível, mas o local não foi atingido pelo fogo.

Dezenas de moradores se uniram e conseguiram salvar vários produtos antes que o fogo tomasse conta de toda a loja. A Polícia Militar foi a primeira a chegar na ocorrência e isolou o local. Em seguida, chegou a brigada municipal de incêndio juntamente com dois caminhões pipas fornecidos pelas empresas Tobasa e NSA para ajudar no combate ao incêndio.

A rede de energia elétrica da região foi desligada. Com os caminhões pipas foi possível controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Araguaína, que ainda encontrou alguns focos de incêndio e realizou uma linha direta, no combate às chamas e, posteriormente, o rescaldo.

Os responsáveis pela loja foram orientados a procurar a Polícia Civil. Somente após o resultado do laudo pericial será possível saber a causa do incêndio. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado. A loja pertence a um empresário muito conhecido na cidade.

Populares ajudaram na retirada de produtos do interior da loja

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.