Confronto

Membros de facção atiram contra viatura da Rotam e acabam mortos em Taguatinga

Segundo a polícia, indivíduos eram conhecidos pela prática de vários crimes.

Por Redação 1.105
Comentários (0)

20/09/2021 11h01 - Atualizado há 2 anos
Os suspeitos chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e de serem membros de uma facção criminosa morreram em confronto com uma equipe da Rotam na cidade de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, na tarde deste domingo (19).

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que homens estavam reunidos em uma residência que funciona como boca de fumo e os militares se deslocaram até o endereço, mas foram recebidos a tiros.

Os suspeitos teriam atirado contra a viatura e corrido para dentro do imóvel. Os militares revidaram e dois homens foram baleados. Em seguida, a PM acionou o socorro médico e os suspeitos foram levados para o hospital municipal da cidade, mas não resistiram.

A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local do confronto e os militares envolvidos na ocorrência se apresentaram na Delegada de Plantão de Dianópolis para prestarem os devidos esclarecimentos.

A Rotam apreendeu com suspeitos dois revólveres calibre 38 e aproximadamente meio quilo de maconha.

Conforme a polícia, os homens mortos eram muito conhecidos na região pela prática de diversos crimes e pela instigação e liderança na briga entre facções. Os nomes deles não foram divulgados pela Polícia Militar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.