Polícia Civil

Homem alvo de mais de 7 inquéritos por violência doméstica é preso no centro de Araguaína

Homem possui um longo histórico de violência doméstica.

Por Redação 622
Comentários (0)

31/08/2023 16h19 - Atualizado há 7 meses
Homem preso

Um homem de 43 anos suspeito de violência doméstica foi preso pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (3ª DEAM) no centro de Araguaína, na tarde desta quinta-feira (31).

Conforme a delegada Ana Maria Varjal, o homem responde a mais de sete inquéritos policiais na 3ª DEAM, sendo que sua prisão foi decretada por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria.

Depois de capturado, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Colaboração da sociedade 

A Polícia Civil do Tocantins solicitou que as vítimas e os populares que tiverem conhecimento de fatos envolvendo violência doméstica façam a denúncia para que os casos sejam devidamente investigados, e os agressores identificados e indiciados na forma da lei. 

A delegada Ana Maria Varjal também pontuou que a retirada de circulação de mais um homem suspeito de praticar violência doméstica reforça o comprometimento da Polícia Civil com a erradicação desse tipo de crime no Tocantins.

“A Polícia Civil do Tocantins tem envidado todos os esforços no sentido de combater firmemente os crimes de violência doméstica contra a mulher, e, nesse sentido, a prisão demonstra que estamos no caminho certo para garantir mais segurança e paz a todas as mulheres do nosso Estado”, destacou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.