Investigação

Investigado por roubo no Maranhão é preso em Araguaína após se envolver em acidente

Polícia chegou até o suspeito durante investigação sobre o acidente de trânsito.

Por Redação 531
Comentários (0)

17/08/2022 15h09 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Araguaína

Um jovem de 28 anos que responde pelo crime de roubo ocorrido na cidade de Imperatriz (MA), no ano de 2017, foi preso durante uma ação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Araguaína (TO) nesta terça-feira (16).

O suspeito foi capturado no Bairro São João. “As equipes estavam investigando um caso de acidente de trânsito com o objetivo de localizar um indivíduo que teria se envolvido com o fato, pois, na época do acidente, o condutor de uma motocicleta estava embriagado”, contou o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais descobriram que a pessoa que estava pilotando a motocicleta no momento do acidente era procurada pela polícia maranhanse.

“Por meio de cruzamentos de dados e informações, os policiais identificaram o jovem, mas foram informados pela 27ª Delegacia de Polícia que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Imperatriz pelo crime de roubo”, complementou o delegado.

Desse modo, os agentes intensificaram as investigações e efetuaram a prisão do investigado em sua residência, no Bairro São João. Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.