Tentativa de homicídio

Polícia prende irmãos que tentaram matar homem com barra de ferro por causa de som

Crime ocorreu após desentendimento por causa de som alto em um bar.

Por Redação 530
Comentários (0)

24/07/2020 08h15 - Atualizado há 3 anos
Caso foi em Maurilândia

Dois irmãos suspeitos de homicídio tentado contra um homem de 28 anos ocorrido em Maurilândia, norte do Tocantins, foram presos na mesma cidade na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, da 17ª delegacia de Itaguatins, os irmãos de 35 e 26 anos se desentenderam com a vítima por volta das 21 horas da noite de 27 de junho por causa de som alto em um bar da cidade.

Logo em seguida, a vítima se retirou do local e foi para sua residência, mas foi seguida pelos agressores. Os irmãos interceptaram o homem quando ele chegava em casa, entraram em luta corporal e o atacaram com espátula de ferro, instrumento utilizado em serviços de borracharia.

Segundo a polícia, o homem foi atingido com vários golpes, principalmente na cabeça, e sofreu ferimentos gravíssimos.

Ele foi socorrido e levado em estado grave para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem passou 15 dias em coma, e outros 15 dias internado até ficar recuperado.

Logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar os dois irmãos como os autores do crime. Eles foram recolhidos na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.