São Salvador

Irmãos são presos por matar e queimar corpo de comerciante para roubar bebidas no Tocantins

A vítima havia se mudado recentemente para a cidade e tinha um pequeno comércio.

Por Redação 1.843
Comentários (0)

24/02/2020 09h15 - Atualizado há 4 anos
Caso ocorreu em São Salvador

A Polícia Civil do Tocantins desvendou um latrocínio contra  um idoso de 65 anos na região sul do Tocantins. O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro em São Salvador e chocou a população da cidade.

Dois irmãos, de 23 e 26 anos de idade, foram identificados e presos como sendo os principais suspeitos do crime.

Conforme a delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, o corpo do idoso foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um imóvel, próximo à praia da Moreninha, no município de São Salvador. O idoso também estava com as mãos e pés amarrados.

Conforme a polícia, várias garrafas de bebida e demais pertences da vítima haviam sido subtraídos do local, indicando se tratar de um crime de latrocínio.

Após levantamentos, os policiais civis constataram que o idoso havia se mudado recentemente para o Município de São Salvador do Tocantins e mantinha um pequeno comércio de bebidas em sua residência.

Ainda segundo a delegada, após investigações e oitivas de testemunhas, verificou-se que os irmãos teriam, primeiramente, tentado arrombar o imóvel e depois, com a intenção de roubar bebidas alcoólicas do local, bateram no idoso e atearam fogo no corpo dele.  

Os irmãos foram presos na noite desta sexta-feira (21) enquanto se deslocavam para a festa de comemoração do aniversário da cidade de São Salvador.

Eles foram recolhidos na Cadeia Pública de Palmeirópolis. Conforme a delegada, as investigações vão continuar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.