Estelionatário

Falso cliente aplica golpe em empresário de Araguaína após compra pelo WhatsApp

O jovem recebeu e enviou os produtos para Goiânia sem de fato efetuar o pagamento.

Por Redação 1.312
Comentários (0)

09/05/2019 08h48 - Atualizado há 4 anos
Jovem preso

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), após aplicar um golpe num empresário de Araguaína. O suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Militar.

O empresário, de 26 anos, relatou à PM que recebeu uma ligação do suposto cliente afirmando que desejaria comprar materiais de circuito de segurança eletrônica. Pela negociação, o estelionatário adquiriu R$ 3 mil em mercadorias.

A venda foi toda combinada por telefone e o empresário enviou os produtos ao endereço repassado após receber imagens de comprovantes de dois depósitos bancários no valor de R$ 1,5 mil cada.

No entanto, o empresário desconfiou e constatou posteriormente que os depósitos eram falsos. Ao ser encontrado pela PM, o jovem já tinha enviado os produtos para Goiânia (GO) por uma empresa de ônibus de turismo.

Além de confessar o crime, a polícia disse que o jovem afirmou ter ficha criminal por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com vários comprovantes de depósitos, anotações e uma motocicleta no momento da prisão. 

Comprovantes e anotações

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.