Bairro JK

Assaltante se depara com viatura da PM após roubar carro e acaba preso em Araguaína

Suspeito tem 27 anos e tentou fugir da polícia.

Por Redação 974
Comentários (0)

05/03/2022 09h05 - Atualizado há 2 anos
Veículo recuperado

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de roubar um carro de duas mulheres e recuperou o veículo no Bairro JK, em Araguaína, na noite dessa sexta-feira (04).

As vítimas, de 21 e 55 anos, relataram à PM que foram abordadas por dois bandidos em uma motocicleta que fizeram ameaças com uma arma de fogo e roubaram o veículo Fiat Argo, de cor branca.

Enquanto se deslocavam para atender a ocorrência, os policiais militares visualizaram um veículo com as características idênticas ao do roubado e iniciaram um acompanhamento tático.

Os sinais sonoros e luminosos da viatura foram acionados para sinalizar ao condutor que parasse, mas o condutor de 27 anos não obedeceu a ordem de parada. Em razão disso, outras guarnições foram acionadas para realizar o cerco.

Durante o acompanhamento, os policiais militares notaram que o suspeito estava com um braço para fora do veículo segurando uma arma de fogo e efetuaram disparos.

Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção do automóvel e foi abordado pelos policiais. Ele estava com um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas e um pacote com uma substância semelhante a cocaína.

A perícia esteve presente, e o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.  As vítimas o reconheceram como sendo o autor do delito.

Arma apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.