Sul do Estado

Noite violenta termina com adolescente morto e quatro pessoas baleadas em Gurupi

Todos os casos aconteceram no início da noite deste domingo (28).

Por Nielcem Fernandes 1.233
Comentários (0)

29/04/2019 12h09 - Atualizado há 4 anos
Um jovem de 16 morreu e outras quatro pessoas foram baleadas, uma em estado grave

O adolescente Pedro Henrique Pinheiro Pinto, 16 anos, morreu após ser baleado na cabeça no início da noite deste domingo (28), na Vila São José, em Gurupi, região sul do Estado.

Testemunhas relataram à polícia que o adolescente estava na porta de uma casa quando dois homens chegaram numa motocicleta e disparam contra ele. Mesmo atingido na cabeça, Pedro Henrique tentou correr, mas morreu dentro do imóvel.

Também na Vila São José, outros dois homens foram baleados em ocorrências distintas. Uma das vítimas estava de moto e escapou por que o tiro acertou no capacete. O outro homem identificado como João Paulo Macedo Pereira foi alvejado e socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi.

Ainda segundo a polícia, uma mulher identificada como Maria Luciene Alves também foi atingida na perna por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta quando estava na porta de uma residência no setor Malvinas. Ningúem foi preso nas ocorrências. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi disse que já instaurou procedimentos investigativos e realizou diligências, inclusive, na noite dos fatos. Conforme a Polícia Civil, informações detalhadas sobre os casos não poderão ser divulgadas em função do sigilo das investigações. 

A Polícia Civil informou ainda que a DHPP Gurupi mantém o Disk Denúncia (63) 3313 2263, para que aqueles que tenham alguma informação que possa contribuir para a elucidação dos crimes, possam entrar em contato e tenham preservado o anonimato.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.