Prisão

Jovem de 18 anos encomendou morte de vizinho após desavença em Araguaína, aponta polícia

Crime ocorreu em julho deste ano, no Setor JK.

Por Redação
Comentários (0)

16/08/2024 08h44 - Atualizado há 2 horas
Jovem de 18 anos é preso acusado de matar vizinho por desavença.

Notícias de Araguaína -  Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais H.S.P., foi preso nesta quinta-feira (15/8), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, no norte do estado, suspeito de ter encomendado um homicídio ocorrido em julho deste ano na cidade.

O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína). 

A vítima, Agostinho Neto Moraes Brandão, foi morta por disparo de arma de fogo, no dia 2 de julho deste ano, no Setor JK, também em Araguaína.

A investigação aponta o envolvimento de dois autores no crime, que teria sido motivado por uma suposta desavença entre a vítima e o indivíduo preso hoje. Eles eram vizinhos, tiveram essa desavença e, diante disso, ele angariou esse outro indivíduo para cometer o crime”, destaca o delegado-chefe da DHPP, Breno Eduardo Campos Alves.

As investigações seguem no sentido de identificar e localizar o segundo autor. 

H.S.P., que não tem passagens pela polícia, foi conduzido até  à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e após os procedimentos legais cabíveis, será encaminhado para a Unidade Penal Regional Local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.