Em Tocantinópolis

Após 24h, jovem é preso por matar outro a tiros e fica em silêncio durante interrogatório

Vítima apareceu em vídeo que circulou nas redes sociais.

Por Redação 864
Comentários (0)

03/08/2023 12h18 - Atualizado há 8 meses
Na casa do suspeito foram localizados vários produtos de furto.

Policiais civis da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, no extremo norte do Estado, prenderam na última terça-feira (1°), um jovem de 18 anos apontado como autor do homicídio de um jovem de 21 anos.

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 31 de julho, quando a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

No dia do crime, o jovem apareceu sendo socorrido por populares em um vídeo que circulou nas redes sociais. Porém, ele não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis.

Logo que tomaram conhecimento do crime, os policiais da 20ª DP foram até o local, intensificaram as investigações e conseguiram chegar ao autor. O suspeito foi preso nesta terça-feira e encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Na residência do investigado foram encontrados munição calibre 38 e vários objetos produtos de furto realizados na cidade. 

Motivação 

De acordo com o delegado Tiago Daniel, o investigado permaneceu calado em seu interrogatório e as investigações prosseguem em busca da motivação do crime.

A autoridade policial reforça que a prisão é de extrema relevância, uma vez que trata-se de um crime bárbaro que chocou a população pelo nível de violência empregado.  “Em pouco tempo, a Polícia Civil conseguiu identificar o principal suspeito do crime e prender o indivíduo, dando uma resposta satisfatória à sociedade tocantinopolina, visto que o homicídio cometido causou muito impacto, e chocou muitos moradores da cidade”, disse a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.