No Bico do Papagaio

Jovem de 18 anos morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na rodovia TO-407

Acidente ocorreu no sábado quando grupo voltava de uma festa.

Por Redação 620
Comentários (0)

30/10/2023 09h11 - Atualizado há 5 meses
Maria Wellyda de 18 anos morreu no acidente.

A jovem Maria Wellyda do Nascimento, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (28/10), na rodovia estadual TO-407, na zona rural do município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O grupo voltava da Festa do Arroz, que ocorreu na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h. O veículo era conduzido por um jovem de 25 anos e os demais passageiros tinham 13, 15 e 20 anos de idade, além de Maria Wellyda do Nascimento, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o carro trafegava pela TO-407 quando na altura do km 4 o motorista perdeu o controle da direção. Ele acabou invadindo a contramão e passou por um meio-fio, capotando em seguida. O veículo só parou depois de cair em um barranco às margens da via, perto de uma cerca.

O condutor foi socorrido por uma ambulância da cidade e estava consciente. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo. Ainda não se sabe o que causou a perda da direção.

Os outros três feridos também receberam atendimento médico e foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis com escoriações e relatando dores.

A Polícia Técnica foi acionada pela PM para realizar a perícia no local e o corpo de Maria Wellyda foi levado para o Instituto Médico Legal da região. O carro ficou aos cuidados da família para remoção.

Carro onde estavam as vítimas do acidente na TO-407.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.