Prisão provisória

Jovem de 19 anos é suspeito de matar duas pessoas que foram encontradas carbonizadas

Crimes ocorreram em Palmas e Luzimangues nesta semana.

Por Redação 827
Comentários (0)

26/08/2022 15h37 - Atualizado há 1 ano
Jovem foi preso por tráfico de drogas, mas é suspeito de estar envolvido em 2 crimes bárbaros.

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (24/8), em um condomínio no Setor Lago Sul, em Palmas. A PM estava cumprindo um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas, mas o jovem também é suspeito de envolvimento na morte de duas pessoas que foram encontradas carbonizadas nesta semana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo estava foragido desde o início do ano, quando a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar o prendeu por tráfico de drogas e roubo, na região das Arnos.  Após um período na prisão, ele foi colocado em liberdade, sendo que, posteriormente, foi expedido um novo mandado de prisão contra ele.

Durante o patrulhamento, a equipe do 1º BPM, de posse de informações levantadas pelo serviço de inteligência da unidade sobre a localização do suspeito, empreendeu buscas e o localizou escondido no Setor Lago Sul, em um condomínio.

HOMICÍDIOS

De acordo com informações levantadas pelo serviço de inteligência, esse jovem e outro suspeito, menor de idade, estavam envolvidos no caso dos corpos carbonizados que foram encontrados na estrada vicinal de Palmas e em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

A capital vem registrando uma onda de homicídios neste mês de agosto. Já são 16 mortes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.