Pium

Jovem de 22 anos é preso por estuprar criança levada à força para dentro de residência

A pena para o crime varia de 8 a 15 anos de prisão.

Por Redação 2.775
Comentários (0)

18/01/2022 15h31 - Atualizado há 2 anos
Crime aconteceu na cidade de Pium do Tocantins

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil no centro da cidade de Pium (TO), nesta terça-feira (18), suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança, prática que configura estupro de vulnerável. 

Conforme o delegado da 57ª Delegacia de Pium, Eduardo Ferreira Nunes, o crime teria ocorrido no dia 29 de agosto de 2021, quando o suspeito teria obrigado a criança a entrar em sua residência e cometido a violência sexual.

Após conseguir se libertar, a criança correu para casa e avisou o pai sobre o ocorrido. Conforme a polícia, exames periciais comprovaram os abusos sofridos. Na época, a vítima precisou de cuidados médicos, pois ficou bastante machucada em decorrência da violência sexual e das agressões sofridas. A idade da vítima não foi informada pela polícia.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, as equipes da 57ª Delegacia deram início às investigações e identificaram o autor do crime hediondo. Com base nas investigações, o delegado Eduardo representou pela prisão preventiva do jovem, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela polícia.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

O QUE DIZ O CÓDIGO PENAL

Art. 217-A.  Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.