Comarca de Marabá

Jovem de 22 anos suspeito de estuprar enteadas em Marabá é preso após fugir para Araguaína

Ele foi indiciado em março de 2022 e estava foragido.

Por Redação 742
Comentários (0)

23/10/2023 15h44 - Atualizado há 6 meses
Jovem preso

Um foragido da Comarca de Marabá (PA) por estuprar duas enteadas menores de idade foi preso pela Polícia Civil em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (23). Ele tem 22 anos.

Conforme a delegada Sarah Lilian, o investigado foi indiciado em março de 2022 em razão de ter praticado atos libidinosos com as duas enteadas, fatos que foram descobertos e confirmados pela Polícia Civil do Estado do Pará, que então representou pela prisão do suspeito. 

Após a expedição do mandado de prisão preventiva, o homem passou a ser procurado, mas fugiu para Araguaína. "Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Pará, conseguimos localizar o paradeiro do indiciado em Araguaína”, disse a delegada.

Ao comentar o caso, a delegada Sarah ressaltou a importância da prisão e do compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Pará. “Mais uma prisão relevante efetuada pela 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (3ª DEAM - Araguaína) em parceria com a Polícia Civil do Pará, de um homem que é investigado por estuprar duas enteadas, e que agora, deverá aguardar preso o deslinde da persecução penal”, pontuou a autoridade policial. 

A delegada Ana Maria Varjal, também da 3ª DEAM, frisou que, além de muito importante, a prisão do suspeito traz mais paz às vítimas e aos seus familiares, tendo em vista a prática dos crimes gravíssimos contra dignidade sexual.

“A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª DEAM de Araguaína, não tem medido esforços para investigar, localizar e prender pessoas por crimes sexuais, sejam elas de Araguaína ou de qualquer outra cidade ou estado que, porventura, estejam em nosso município. Para isso, temos uma equipe altamente especializada e que tem envidado todos os esforços, a fim de retirar de circulação esses indivíduos”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.