Acidente

Jovem servidor público é encontrado morto no acostamento da TO-222; Seduc lamenta

Uma carenagem foi encontrada próximo ao local do acidente.

Por Márcia Costa 3.522
Comentários (0)

11/01/2021 08h33 - Atualizado há 3 anos
Jovem Higo Lucas tinha apenas 25 anos de idade

O jovem Higo Lucas Conceição Santos, 25 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia TO-222, próximo ao Setor Barra da Grota, em Araguaína, no início da manhã desse domingo (10). Ele morava na cidade de Muricilândia, onde era muito conhecido e amigo da comunidade.

O rapaz estava caído a cerca de 10 metros da própria motocicleta, uma Biz de cor vermelha. No local havia marcas de frenagem de outro veículo e uma carenagem de um para-choque frontal de um carro de cor prata (possivelmente de um Gol ou Saveiro).

O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e Divisas informou que não houve testemunhas para relatar o que realmente aconteceu. A perícia analisou a cena do acidente e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A tragédia chocou os moradores de Muricilândia. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado e o condutor envolvido fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

NOTA DE PESAR

"Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Higo Lucas Conceição Santos, auxiliar administrativo do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva, de Muricilândia. Higo Lucas tinha apenas 25 anos e foi vítima de um acidente de trânsito. Profissional muito querido pelos colegas da unidade de ensino, onde começou a trabalhar em fevereiro de 2015, ele certamente deixa muita saudade. Nesse momento de dor nos solidarizamos com todos os seus amigos, colegas e familiares, especialmente com sua mãe, Luísa Maria da Conceição, ex-diretora do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva. Que a misericórdia Divina possa alcançar cada um, dando a força necessária para superar este momento difícil. 

Adriana Aguiar | Secretária de Estado, da Educação, Juventude e Esportes"

Local do acidente que vitimou o jovem
Nota de pesar da Secretaria da Saúde de Muricilândia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.