Violência doméstica

Jovem tem prisão decretada após ameaçar, espancar e ainda cortar o cabelo da companheira

Polícia ainda apreendeu porções de drogas e um revólver calibre 32.

Por Redação 651
Comentários (0)

26/11/2022 08h21 - Atualizado há 1 ano
Arma apreendida

Um jovem de 26 anos foi preso pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Guaraí na manhã desta sexta-feira (25).

Os agentes da Polícia Civil encontraram o homem em via pública e deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em razão de prática de violência doméstica.

Na oportunidade, também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado e apreenderam porções de drogas, além de um revólver calibre 32.

Denúncia

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, a vítima procurou a delegacia para relatar que havia sofrido violência doméstica Em seu depoimento, a mulher disse que foi ameaçada por meio de uma arma de fogo, agredida com murros no rosto e teve o cabelo cortado sem o seu consentimento. 

“Quando da realização da busca, foi encontrada a arma de fogo usada para ameaçar a vítima, sendo o autor conduzido à delegacia em razão da arma encontrada, assim como por ter sido decretada a prisão preventiva dele já que também é investigado por tráfico de drogas”, disse o delegado Adriano Carrasco.

Para o delegado, a prisão representa mais tranquilidade, não só para a mulher que estava sendo vítima das agressões e ameaças, mas também para a sociedade em geral.

“Trata-se de uma prisão muito significativa, pois as condutas delituosas são consideradas graves, fora o fato de que o homem estava de posse de uma arma de fogo, que poderia ser usada na prática de crimes diversos, incluindo homicídio”, ressaltou o delegado Adriano.

O preso foi recolhido na Unidade Penal de Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.