Polícia Civil

Polícia desvenda latrocínio tentado contra taxista de Araguaína e prende um dos assaltantes

Crime ocorreu no Bairro São João, em Araguaína, em 25 de dezembro de 2020.

Por Redação 1.522
Comentários (0)

05/04/2021 14h52 - Atualizado há 3 anos
Polícia Civil elucida crime de homicídio tentado

Um jovem de 18 anos suspeito de participar de um latrocínio tentado contra um taxista em Araguaína foi preso e o comparsa dele é procurado pela polícia.  

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, as investigações apontaram que o taxista foi chamado para realizar uma corrida no Bairro São João no dia 25 de dezembro de 2020.

Ao chegar ao local, no entanto, o trabalhador foi surpreendido pelos dois criminosos que anunciaram o assalto. Um dos bandidos portava uma arma de fogo.

Segundo Breno Eduardo, um dos criminosos subtraiu o aparelho celular do taxista e o segundo autor efetuou um disparo em direção ao rosto da vítima, que ainda conseguiu fugir. O veículo do taxista também foi alvejado por outro disparo efetuado por um dos autores.

Investigações

Após assumir as investigações, as equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) conseguiram identificar a autoria dos fatos em pouco tempo e, nesta segunda-feira, o suspeito foi localizado e devidamente reconhecido pela vítima.

Segundo o delegado Breno Eduardo, além da atuação em roubos, o investigado tem passagens por tráfico de drogas na cidade de Araguaína.

Ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil e recolhido posteriormente à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.