Crime em 2019

Jovem envolvido em tentativa de latrocínio contra cabeleireiro em Araguaína é capturado

Cabeleireiro entrou em luta corporal com os assaltantes na época.

Por Redação 1.614
Comentários (0)

09/02/2021 08h27 - Atualizado há 3 anos
Bombeiros no local onde ocorreu o crime

Um dos envolvidos na tentativa de latrocínio que vitimou o cabeleireiro Erinaldo Vieira da Silva, no Setor Bela Vista II, em Araguaína, foi preso nesta segunda-feira (8). O suspeito já responde a processo por tráfico de drogas.

O crime ocorreu quando o cabeleireiro saiu de sua residência por volta das 6 horas da manhã, em janeiro de 2019, e foi surpreendido por dois homens armados.

Os bandidos anunciaram o assalto, mas o cabeleireiro entrou em luta corporal com os assaltantes e acabou sendo atingido por dois disparos, um no tórax e outro nas costas. Ele foi socorrido e sobreviveu.

Logo após o crime, as equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína iniciaram as investigações até que os policiais civis identificaram os autores do crime, sendo dois jovens, ambos com 21 de anos de idade. A dupla já foi indiciada por latrocínio tentado.

Com a identificação dos assaltantes, os policiais civis intensificaram as buscas e diligências e, na manhã desta segunda-feira, localizaram o paradeiro de um dos suspeitos e cumpriram o mandado de prisão.

Conforme o delegado Breno Alves, o outro envolvido no crime acabou se envolvendo em um acidente de trânsito logo após os fatos, sofreu traumatismo craniano e está acamado. A investigação policial foi concluída e o inquérito, remetido à justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.