Feminicídio

Jovem mata esposa com vários golpes de faca durante almoço na casa de amiga em Gurupi

O crime teria ocorrido após uma discussão.

Por Redação 6.630
Comentários (0)

25/01/2021 08h19 - Atualizado há 3 anos
Vítima do feminicídio

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 25 anos, e apreendeu a faca utilizada no crime em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde deste sábado (23).

O crime teria ocorrido na casa de uma amiga do casal, localizada na Rua 06, entre a Avenida Bahia e Amapá, centro da cidade. A vítma é Ana Paula Lima e o autor, Vicinícius Santos Lacerda

A PM foi acionada e informada sobre uma mulher que havia sido esfaqueada pelo seu companheiro. Uma equipe se deslocou ao local e encontrou a vítima caída no chão.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava junto com o autor em um almoço na casa de uma colega, mas os dois tiveram em discussão, momento em que o jovem desferiu várias facadas em sua esposa. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.

A perícia também compareceu ao local para realização dos procedimentos cabíveis. Foi constatado que a mulher foi atingida com golpes de faca na barriga, no pescoço, na cabeça, nos braços, nas mãos, nas costas e nas pernas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O agressor foi localizado e preso pela PM na casa de seus pais. No local, os policiais ainda encontraram uma moto suja de sangue pertencente à vítima, conforme testemunhas.

O acusado e todo material apreendido na ação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.