feminicídio

Jovem mata adolescente de 14 anos com golpes de faca por não aceitar fim do namoro

O suspeito do crime tem 18 anos.

Por Redação 3.075
Comentários (0)

06/11/2021 08h24 - Atualizado há 2 anos
Autor do crime foi preso nesta sexta

Uma adolescente de apenas 14 anos foi morta após ser esfaqueada pelo seu ex-namorado no tórax e no braço, nesta quinta-feira (4/11), em Colméia. O autor do crime é um jovem de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso pela polícia nesta sexta-feira (5/11).

Segundo o delegado-chefe da 45ª Delegacia, João Luís Jucá, o feminicídio ocorreu na noite de quinta, quando o criminoso teria perseguido a adolescente, que para escapar da iminente agressão, correu para dentro de sua residência.

 No entanto, o autor foi atrás da jovem e desferiu dois golpes de faca que a atingiram no tórax e também no braço. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

O crime foi presenciado pelo marido da avó da vítima, que ainda tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. 

Logo após o crime, as equipes da 45ª Delegacia, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal passaram a investigar e diligenciar para encontrar o autor. Ele foi localizado nesta sexta-feira, por volta das 19h, enquanto tentava fugir de Colmeia em um veículo.

Os policiais efetuaram a prisão, e o encaminharam à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.