Nova Olinda

Jovem de 27 anos morre ao ser atingido por raio durante partida de futebol no Tocantins

O rapaz que morreu estava descalço quando foi atingido pelo raio.

Por Márcia Costa 5.021
Comentários (0)

07/12/2020 09h27 - Atualizado há 3 anos
O rapaz tinha 27 anos

Um jovem de apenas 27 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto jogava futebol em uma chácara no Assentamento Água Branca, zona rural do município de Nova Olinda, a cerca de 80 km de Araguaína. Outros quatro jovens também foram atingidos.

O caso acorreu na tarde de sábado (5/12). O pai de um dos rapazes atingidos, o líder comunitário Santana Francisco, relatou que a vítima fatal, Marcos Alexandre Sousa Barbosa, estava perto de uma cerca de arame quando foi atingido pelo raio. Ele morreu na hora.

Entre os outros atingidos estão o vereador eleito Demir da Agrovila (SD) e os jovens Samuel Miranda, Hugo Henrique e Lindomar Barbosa. Santana Francisco disse que os outros jovens caíram no chão ao sentirem a descarga elétrica, mas não tiveram nenhum ferimento.

"O time estava jogando quando começou o temporal e os jogadores correram para uma casa bem próxima. Os quatro estavam calçados e o Marcos Alexandre descalço no meio da chuva. Parece que ele havia esquecido uma camisa e voltou para pegá-la, foi quando o raio caiu. Meu filho [Samuel Miranda] e o Hugo estavam debaixo de uma casa e também caíram no chão. Marcos Alexandre caiu e não levantou mais. Ele estava sangrando", comentou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.