Paraíso

Jovem que espancou homem durante discussão política é indiciado por tentativa de homicídio

Vítima passou vários dias internada e teve lesões consideradas graves.

Por Redação
Comentários (0)

18/04/2023 16h28 - Atualizado há 1 ano
Indiciamento foi feito pela Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (18/04), o inquérito que apurou uma grave agressão sofrida por um homem durante uma discussão motivada por divergências políticas em Paraíso do Tocantins.

As investigações apontaram que, em 9 de janeiro deste ano, o autor, de 25 anos, e a vítima, de 54 anos, estavam juntos ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado no centro da cidade, quando teve início uma discussão. 

O motivo do embate foi a manifestação de apoio pelo autor a um determinado possível candidato, enquanto a vítima afirmava que planejava se candidatar a um cargo eletivo.

Durante o conflito, o autor golpeou a vítima com um soco, vindo a derrubá-la. “Mesmo com a vítima no chão, ainda assim, o autor desferiu chutes em sua cabeça enquanto estava inconsciente, parando somente com a intervenção de populares”, disse o delegado Lucas Kertesz.   

Em razão dos graves ferimentos sofridos, a vítima ficou hospitalizada por vários dias em hospitais de Paraíso e de Palmas.

Indiciamento

Com a conclusão das oitivas dos envolvidos e o recebimento dos laudos médicos, o delegado Lucas Kertesz de Oliveira indiciou o jovem de 25 anos por tentativa de homicídio.

“Diante disso, verificamos não somente o interesse em agredir, mas que o autor assumiu o risco de produzir o resultado morte ao prosseguir chutando com violência a cabeça de alguém já inconsciente e com idade considerável”, pontuou a autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.