Muricilândia

Em vídeo, jovem diz ser membro de facção, exibe arma e vai preso no norte do Tocantins

Vídeo circulou nas redes sociais e assustou os moradores.

Por Márcia Costa 5.604
Comentários (0)

18/06/2020 10h24 - Atualizado há 3 anos
Arma exibida no vídeo

O jovem que aparece em um vídeo exibindo arma de fogo e afirmando ser membro de uma facção criminosa foi preso pela Polícia Militar em Muricilândia, norte do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (17). Ele foi identificado como Igor Freitas Coimbra, de 27 anos.

No vídeo, que circulou rapidamente nas redes sociais e assustou os moradores da pequena cidade, Igor diz que saiu de Araguaína e a facção a qual pertence já está instalada em Muricilândia e Santa Fé do Araguaia.

Aí, irmão! Nós temos é a realidade. Aqui é o Primeiro Comando da Capital dentro de Muricilândia e Santa Fé. Nós não brinca no serviço não. Saímos dessa Araguaína, porque já matamos foi muito e os homens estão atrás (sic)”, afirmou na gravação.

Igor Freitas foi preso após os militares abordarem um táxi onde estava uma mulher com uma pequena porção de droga. Na ação, ela indicou uma casa onde havia mais drogas e os PMs encontraram maconha, crack e dinheiro no local. 

Dois homens ainda tentaram fugir por um matagal no momento em que a PM chegava na residência, mas Igor Freitas e George Sousa Rodrigues, de 21 anos, foram presos.

Os policiais reconheceram Igor como o autor do vídeo que circulou pelas redes sociais e, após ser questionado, o jovem disse que ela estava em uma casa no setor Martins Jorge, em Araguaína.

A PM se dirigiu até a residência em Araguaína e Alisson Cássio Moura Barretos, de 20 anos, tentou reagir e acabou baleado no pé.

Igor Freitas e George Sousa Rodrigues foram autuados por tráfico de drogas e Alisson Cássio, por porte ilegal de arma de fogo.

Vídeo

 

+ Preso, jovem nega ser membro do PCC e pede desculpas: 'isso nunca mais vai acontecer'

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.