Tráfico de drogas

Jovem monta boca de fumo na própria casa em Araguaína e acaba preso pela Denarc

Ponto de venda funcionava no Setor Itaipu. Suspeito foi preso pela 2ª Denarc.

Por Redação 2.409
Comentários (0)

23/09/2020 08h29 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi preso em flagrante

Um jovem de 18 anos que utilizava a própria residência, localizada no Setor Itaipu, em Araguaína, como ponto de venda de drogas foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc).

Na ocasião, os policiais civis encontraram com o jovem várias porções de crack, maconha, dezenas de comprimidos de ecstasy, além de seis munições intactas de calibre 38.

Conforme o apurado, o jovem foi identificado Marcos Aurélio Silva de Sousa, vulgo Xicó, e seria integrante de uma facção criminosa que atua em todo o Brasil. 

Delegado-chefe da Denarc, José Anchieta de Menezes Filho informou que o jovem preso já estava sendo investigado há algumas semanas por suspeita de envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes na cidade.

“Já tínhamos levantado informações de que o suspeito estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas e, desse modo, intensificamos o monitoramento do imóvel em que ele estava, sendo que nesta tarde observamos um intenso fluxo de usuários entrando em saindo do local no intuito de adquirir entorpecente”, disse o delegado.

Os policiais civis da Denarc entraram no imóvel posteriormente, encontraram as drogas, munições e conduziram o jovem até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico. De lá, o preso foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Drogas e outros itens apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.