Sul do Estado

Jovem de 25 anos morre afogado ao pular na água para recuperar molinete no Rio Tocantins

Filipe Araújo Andrade estava pescando com os amigos.

Por Redação 1.394
Comentários (0)

17/07/2023 09h08 - Atualizado há 9 meses
Filipe não sabia nada mas mesmo assim entrou no rio para buscar equipamento de pesca.

O jovem Filipe Araújo Andrade, de 25 anos, morreu afogado durante uma pescaria no Rio Tocantins. Ele teria pulado na água para resgatar seu molinete que havia caído – bobina usada em varas de pesca. O caso aconteceu no último sábado (15), por volta das 12h.

De acordo com informações de testemunhas, Filipe, que morava em Gurupi, estava em um rancho que fica perto da vila São Miguel, em Peixe, no sul do estado.

Durante a pescaria com amigos, o molinete de Filipe caiu na água e ele pulou para pegá-lo. Em seguida, o jovem tentou chegar até a margem do rio, mas a correnteza estava forte. Um dos amigos disse que a vítima não sabia nadar e se desesperou.

Os amigos ainda tentaram nadar até Filipe, mas não conseguiram alcançá-lo por causa da correnteza.

Infelizmente, o jovem acabou desaparecendo nas águas do rio e seu corpo foi localizado pouco tempo depois pelos próprios amigos que estavam participando da pescaria com Filipe. Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência.

Pelo perfil do Instagram, parentes informaram que o velório estava previsto para acontecer em uma funerária localizada na Avenida Santa Catarina, em Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.