Pequizeiro

Jovem que aplicou 'gravata' em rival e o esfaqueou até a faca quebrar é preso pela Polícia Civil

Vítima foi socorrida rapidamente e sobreviveu.

Por Redação 1.532
Comentários (0)

13/12/2022 15h57 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso (de costas)

Um jovem de 25 anos suspeito de tentar matar uma pessoa com a qual possuía uma rixa antiga em um bar de Pequizeiro (TO), em 25 de outubro, foi preso nesta terça-feira (13). 

As investigações da Polícia Civil revelaram que, no dia do caso, o autor falou para uma terceira pessoa que estaria prestes a cometer um homicídio. Na oportunidade, ele teria proferido a seguinte frase: "Hoje eu vou matar um!”.

“O autor foi até o bar e, agindo à traição e se utilizando de recurso que tornou impossível a defesa da vítima, aplicou-lhe uma gravata e a esfaqueou de forma inesperada, desferindo vários golpes contra ela, só não a matando porque a faca quebrou, o que o impediu de consumar seu intento criminoso”, disse o delegado João Luís Jucá, responsável pelo caso.

A vítima conseguiu correr e foi socorrida logo em seguida por uma ambulância que se encontrava no posto de saúde do município.

Ao comentar a prisão, o delegado João Luís Jucá ressaltou que a Polícia Civil do Tocantins sempre agirá de maneira firme e célere na investigação e resposta a graves crimes, como o ocorrido.

“Trata-se de um fato grave em que o homicídio somente não se consumou por vontade alheia a do autor. Assim, a Polícia Civil não mediu esforços para elucidar o crime e realizar a prisão do principal suspeito”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.