Ação policial

Assaltante que roubou restaurante e deixou vítimas trancadas em banheiro é preso em Xambioá

Ele estava foragido desde 2016, ou seja, há oito anos.

Por Redação 556
Comentários (0)

09/02/2024 15h53 - Atualizado há 2 meses
Jovem preso

Um jovem de 23 anos investigado por assaltar um restaurante em Xambioá, norte do Tocantins, juntamente com outros dois criminosos em 2016 foi preso na manhã desta sexta-feira (09).

De acordo com o delegado Márcio Lopes da Silva, os bandidos levaram duas motocicletas e o dinheiro do restaurante após trancarem as vítimas em um banheiro por várias horas. Todos os assaltantes estavam armados.

“Um dos comparsas foi preso à época, todavia, o indivíduo preso hoje estava foragido desde então”, disse a autoridade policial. 

Por meio de investigações e diligências, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o jovem estava trabalhando atualmente como motorista. Foi feito monitoramento, e ele acabou preso durante a ação policial desta sexta-feira.

Segunda prisão 

Também na manhã desta sexta-feira, as polícias Civil e Militar conseguiram localizar e prender um jovem de 25 anos condenado por receptação e que é considerado foragido da Comarca de Xambioá.  

“Nesse caso específico, o homem teve a sua pena privativa de liberdade convertida em restritiva de direito, porém deixou de cumprir a determinação judicial, que fez com o Poder Judiciário decretasse sua prisão", pontuou o delegado Márcio. 

Para o delegado, as duas prisões corroboram para o fortalecimento da segurança de toda a população. “Com mais essas duas prisões efetuadas nesta sexta-feira, a Polícia Civil do Tocantins reforça seu comprometimento com a investigação criminal e com a identificação, localização e captura de todos aqueles apontados como praticantes de delitos em nossa cidade”, frisou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.