Na região central

Jovem que trabalhava em silo morre soterrado por grãos e corpo é resgatado depois de 8 horas

Acidente ocorreu durante trabalho de manutenção em estrutura subterrânea.

Por Redação 1.119
Comentários (0)

19/06/2024 09h42 - Atualizado há 3 semanas
Bruno Siqueira estava fazendo trabalho de manutenção quando foi soterrado por grãos.

Notícias do Tocantins - O jovem Bruno Siqueira Cardoso, de 27 anos, morreu soterrado por grãos de soja em uma empresa próximo a Guaraí, nesta terça-feira (18/06). O corpo só foi resgatado do local depois de oito horas do trabalho do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu às 16 horas e ele só foi retirado do local por volta da meia-noite.

Bruno realizava o trabalho de manutenção em uma estrutura do armazém, conhecida como “bica”, já na parte de expedição dos grãos. Colegas de trabalho do jovem ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram retirá-lo do local.

Então, os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do jovem, mas durante os trabalhos parte da equipe foi atender um acidente de trânsito com dois veículos próximo ao município de Tabocão, onde uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Após o resgate, a Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente de trabalho serão investigadas pela Polícia Civil.

A empresa fica localizada no trevo que dá acesso aos municípios de Tupirama e Pedro Afonso, às margens da rodovia BR-153.

(Com informações do site Guaraí Notícias)

Local onde estava trabalhando.
Trabalho de resgate dos bombeiros.
Resgate durou cerca de oito horas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.