Araguatins

Jovem sofre espancamento coletivo e golpes de foice e facão por causa de ciúmes de mulher

Quatro menores de idade e um maior estão envolvidos no caso.

Por Redação 868
Comentários (0)

27/06/2022 09h31 - Atualizado há 1 mês
Caso aconteceu na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio

Um jovem de 20 anos e quatro adolescentes são apontados pela Polícia Civil como autores de uma bárbara tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24), na Vila Miranda, e o caso foi totalmente esclarecido pela polícia em menos de 12 horas. Os autores já foram localizados e presos.

O jovem foi cercado por cinco indivíduos e passou a ser agredido com chutes, socos, bem como golpes de foice e facão. Após o fato, os autores fugiram e a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde se encontra internada.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, as equipes da 10ª Delegacia de Polícia Civil deram início às investigações e, em poucas horas, identificaram todos os envolvidos no fato, sendo um maior de 20 anos e quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos.

Os autores foram localizados em suas respectivas residências e conduzidos até à sede da 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado Tiago Daniel de Morais. Na ocasião, o homem de 20 anos confessou a autoria do crime e apontou os outros quatro adolescentes como partícipes. As investigações da PC também constataram que o crime teria sido motivado por ciúmes do autor maior de idade, pois a vítima estaria se relacionando com uma antiga namorada do suspeito.

Devido à gravidade do ato, o delegado requereu, ao Poder Judiciário, a internação dos quatros menores envolvidos na tentativa de homicídio. O maior de idade foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.