Norte do Tocantins

Filho é preso em flagrante após expulsar a mãe de casa e agredir avó de 66 anos em Wanderlândia

Ele já havia agredido a mãe antes e estava em liberdade há menos de dois meses.

Por Redação 1.034
Comentários (0)

30/11/2023 14h54 - Atualizado há 4 meses
Jovem preso

Um jovem de 26 anos suspeito de agredir a avó de 66 anos e colocar a própria mãe pra fora de casa foi preso pela Polícia Civil em Wanderlândia (TO), na manhã desta quinta-feira (30).

Após a rápida constatação dos fatos no local, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante ao jovem, o qual apresentava muita agressividade e precisou ser devidamente contido com técnicas de imobilização. 

Capturado, ele foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial plantonista.

Para o delegado Márcio Lopes da Silva, trata-se de um prisão de extrema importância, pois esta não é a primeira vez que o homem se descontrola e agride familiares.

Chama a atenção o fato de que esse indivíduo tinha sido colocado em liberdade há menos de dois meses pelo juiz da Comarca por justamente agredir a própria mãe causando-lhe várias lesões. Desse modo, mais uma vez ele atenta contra a integridade física de familiares, sendo novamente preso e colocado à disposição da Justiça”, frisou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.