28 e 20 anos

Casal de irmãos é preso por vários crimes em Araguaína, Colinas, Nova Olinda e região

Na mesma ação, a irmã dele também foi presa.

Por Redação 2.796
Comentários (0)

28/06/2022 17h18 - Atualizado há 1 ano
Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia

Um jovem de 28 anos e sua irmã, de 20 anos, foram presos durante uma ação policial realizada em Nova Olinda, no norte do Tocantins, na tarde desta terça-feira (28).

A ação foi deflagrada com o objetivo de verificar a incidência de crimes de receptação que estariam sendo praticados pelo jovem na cidade de Araguaína e região.

“Ao chegar na residência onde o investigado estava morando nos deparamos com várias porções de drogas e também uma grande quantia em dinheiro”, disse o delegado Felipe Crivellaro.

De imediato, o jovem foi preso por tráfico de drogas, mas se negou a fornecer o próprio nome aos policiais e empreendeu fuga. Porém, foi contido pelos agentes e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.

Durante o procedimento policial, os agentes também prenderam a jovem de 20 anos, que é irmã do suspeito, pelo crime de receptação dolosa.

De acordo com o delegado, o jovem era investigado em inquérito policial pelo crime de receptação. “Diante da quantidade de material apreendido, suspeita-se que o indivíduo também esteja atuando no tráfico de drogas e no cometimento de roubos nas cidades de Araguaína, Colinas, Nova Olinda e região”, frisou o delegado.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. A irmã dele foi autuada apenas por receptação dolosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.