Arrastão

Jovem suspeito de causar pânico e terror em Wanderlândia é preso em Babaçulândia

Ele e um comparsa praticaram ao menos quatro roubos.

Por Redação 2.038
Comentários (0)

30/07/2021 16h06 - Atualizado há 2 anos
Jovem preso

Um jovem de 20 anos suspeito de praticar uma série de roubos na noite do dia 16 de julho de 2021 em Wanderlândia foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta sexta-feira (30).

A prisão foi realizada na cidade de Babaçulândia em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Wanderlândia. Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência que era ocupada pelo suspeito e encontraram uma carteira subtraída de uma das vítimas.

Os crimes

Segundo o delegado Alexander Pereira da Costa, na noite de 16 de julho, o jovem e um comparsa foram até o município de Wanderlândia, onde passaram a abordar transeuntes no sentido de praticar os roubos.

Portando armas de fogo e utilizando uma motocicleta, os investigados fizeram ao menos quatro vítimas de quem roubaram todos os pertences, incluindo aparelhos celulares, carteira e dinheiro.

Ainda segundo o delegado, os crimes em série foram praticados em um curto espaço de tempo e levaram pânico e terror à população. “Os dois indivíduos praticaram uma série de crimes que levaram terror à população, pois agiam sempre com muita violência e rendiam as vítimas com o uso de armas de fogo. Dessa forma, intensificamos as investigações para identificar os dois suspeitos e efetuar a prisão dos mesmos, pois são pessoas de alta periculosidade”, ressaltou o delegado.

O jovem de 20 anos foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). A polícia não informou se o comparsa dele permanece foragido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.