Prisão

Suspeito de tentativa de latrocínio em fazenda no Tocantins vivia escondido em Brasília

Crime foi pratico em junho deste ano em Miracema.

Por Redação 608
Comentários (0)

09/10/2020 08h44 - Atualizado há 3 anos
Crime ocorreu em Miracema

Uma ação de compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Tocantins e a Polícia Militar do Distrito Federal resultou na prisão de um jovem de 19 anos em Brasília nesta quinta-feira (8).  

Ele é um dos suspeitos do crime de tentativa de latrocínio praticado contra dois homens no mês de junho deste ano em uma fazenda localizada na zona rural de Miracema (TO).

Conforme o delegado Clécyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, os policiais iniciaram as investigações logo após o crime e descobriram a autoria do latrocínio tentado.

Na ocasião, dois suspeitos surpreenderam as vítimas, subtraíram a motocicleta deles e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram os dois homens.

“Com a identificação dos suspeitos, representamos pela prisão preventiva dos dois indivíduos, sendo que, posteriormente, descobrimos que um deles estaria escondido em Brasília. Diante disso, repassamos as informações para a equipe de inteligência do Comando de Policiamento Especial da PM-DF, que fez o levantamento que resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva do homem de 19 anos”, disse o delegado.

Após a prisão, o jovem foi recolhido no presídio da Capital Federal e deve ser recambiado para Miracema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.