Crime em Divinópolis

Jovem vai à delegacia para prestar depoimento e fica preso por assassinato no Tocantins

Crime foi motivado por uma dívida valor de R$ 5 mil.

Por Redação 1.252
Comentários (0)

05/05/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (03), o suspeito do assassinato de Kelvi Rodrigues Lima, de 21 anos, ocorrido no último dia 11 de abril deste ano, em Divinópolis (TO). 

Na ocasião, Kelvi estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar localizado no setor Fernandinho, quando foi surpreendido com três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida entre a vítima e o autor, no valor de R$ 5 mil.

Segundo o delegado Manoel Frota Neto, o suposto autor, que tem 22 anos, confessou o crime. Ele compareceu com o advogado de defesa na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins para ser interrogado e, logo após o interrogatório, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Paraíso.

Ele está preso preventivamente para garantia da ordem pública e pode ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.